JESUS CRISTO

JESUS CRISTO
NOSSO SALVADOR

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 24 de agosto de 2013

PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO GONÇALO


COMPETÊNCIA DA PRIMEIRA VARA CÍVEL DA COMARCA DE SÃO GONÇALO:
A 1ª Vara Cível da Comarca de São Gonçalo do Amarante, RN, detém competência para julgar todos os feitos cíveis na circunscrição de São Gonçalo do Amarante, inclusive as causas de interesse do Estado do Rio Grande do Norte e do Município de São Gonçalo do Amarante, exceto aqueles de competência do Juizado Especial e da 2ª Vara Cível (que julga predominantemente causas de família e criança e adolescente)
LOCALIZAÇÃO
A 1ª Vara Cível funciona no Fórum Desembargador Ivan Meira Lima, que fica na Rua Vereador Aildo Mendes, 1076, CEP: 59290-000, Samburá, São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. A Secretaria da Vara funciona no primeiro balcão da segunda etapa do átrio do Fórum.
FONTE - BLOG DA 1ª VARA DA COMARCA DE SÃO GONÇALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRAS POTIGUARES NEWS

TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 25 BLOGS E MAIS DE 2 MIL LINKS

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HONESTIDADE, HUMILDADE E SINCERIDADE

Quem sou eu

Minha foto
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO. MINHA SANTA PROTETORA É NOSSA SENHORA DOS IMPOSSIVEIS